Projeto fará 5 oficinas presenciais no Estado de São Paulo

O Maracatu.org.br nasceu para organizar na Internet Nações e Grupos de Maracatu de Baque Virado, potencializando a rede formada por seus brincantes, disponibilizando conteúdos e colaborando para o fortalecimento desta cultura. A ideia é bem simples, Nações e Grupos de Maracatu recebem páginas do tipo sua nação.maracatu.org.br ou seugrupo.maracatu.org.br e participam de oficinas para aprender a publicar seus conteúdos e administrar seus sites de forma autônoma.

inscricoes_maracatu2010

Lançado oficialmente em Dezembro de 2009 com a adesão de 4 grupos da cidade de São Paulo e um grupo de Santos, já conta com cerca de 25 mil acessos. No ano de 2010 realizaremos oficinas com o patrocínio do PROAC para mais 5 grupos de São Paulo, além de disponibilizar páginas para Nações e Grupos de todo o país, realizar oficinas online e publicar tutorias sobre como usar o Maracatu.org.br.

Nações e Grupos de Maracatu de Baque Virado, participem do Maracatu.org.br. Inscrições abertas de 15 de Maio a 15 de Junho de 2010.

Para tirar dúvidas, deixe um comentário nesta notícia.

Para saber mais sobre o projeto acesse a carta de intenções.

Sejam tod@s bem vindos!

Equipe do Maracatu.org.br

Publicado em o projeto por Diego Rojas. Marque Link Permanente.

Sobre Diego Rojas

Sou artista gráfico e desenvolvedor WordPress da Eté Design. Já fiz um palhaço chamado Meleca, já fui assistente de produção de um programa do canal Futura (Boa Notícia), também já carreguei caixa produzindo eventos e videos por uma produtora (ViaTV). Quase-fiz História na USP por 1 ano.

6 ideias sobre “Projeto fará 5 oficinas presenciais no Estado de São Paulo

  1. Eae! muito massa o site! Parabéns pelo trampo!
    abraços desde Cananéia

  2. Oláa Pax. Participar de qual etapa do projeto?

    Abs,
    Marcio

  3. Nâo faço parte de nenhuma nação ou grupo, mas posso participar?

  4. A página está ok, Diego! Parabéns pela estratégia de contemplação do Projeto. Não vejo a hora de ver uma NAÇÃO no maracatu.org.br. Axé!

  5. Gente
    Na minha tela essa página está com sobreposição de texto. Axé!

Comentários encerrados.